Andrew Luck volta a lançar a bola e pode estar pronto para a pré-temporada



[dropcap size=big]E[/dropcap]m janeiro, a comissão técnica do Indianapolis Colts voltou a endereçar a questão Andrew Luck de maneira mais incisiva. Ele estaria “perto de voltar a lançar a bola”. Seis meses depois, nada tinha acontecido. Ontem, enfim, após Frank Reich (novo treinador do time) dizer a mesma coisa, o camisa 12 foi aos campos e lançou uma bola novamente.

“Sinto que melhorei bastante. (Não é como) “Oh meu deus, não consigo mexer meu braço o resto do dia depois de lançar”, disse Luck na tarde de ontem. O quarterback dos Colts fez questão de dizer que a situação atual é bem diferente daquela enfrentada no ano passado, quando a reabilitação pareceu regredir e ele sequer entrou em campo na temporada. “A dor foi embora”, falou sobre os problemas que impediram sua participação em 2017. “A dor foi embora e vai ficar longe”, completou.

O otimismo começa a reinar em Indianapolis após sua maior estrela seguir no curso de recuperação. Quando analisamos as movimentações dos Colts na intertemporada, tudo indicava que o time se preparava para a volta de Andrew e nem de perto pensava numa nova “recaída” ou em substituí-lo. A equipe trocou para baixo, da 3ª para a 6ª escolha geral, num dos recrutamentos mais recheados de potenciais franchise quarterbacks em anos. Mais: não escolheu nenhum quarterback nas sete rodadas.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes: ProClub: Análise do Draft – Indianapolis Colts

“Ele não terá limitações quando o Training Camp começar”, disse Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts. Considerando que Luck voltou a lançar a bola, que ele não sente dor e que os camps começam em sete semanas, tudo indica que “agora vai”.

É o que esperamos. Primeira escolha geral do Draft de 2012, Andrew Luck é indiscutivelmente um dos melhores quarterbacks jovens da NFL. Numa boa safra atual de jovens talentos da posição – Carson Wentz, Deshaun Watson – é excelente que outro nome venha para trazer ainda mais.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
ProClub: Como os times estão moldando suas linhas defensivas para 2018
História, 1982: Um kicker eleito MVP e a maior greve da história da NFL
10 jogadores e treinadores que têm mais a provar em 2018
História: O que aconteceu com os estádios de futebol americano usados na Copa do Mundo de 1994?




[divider]SIGA-NOS![/divider]

Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds