FEBRUARY 3, 2002: NEW ORLEANS, LA: Patriots quarterback Drew Bledsoe might not have played, but he still reveled in the New England Super Bowl victory, possibly his last in a Patriot uniform. -- Library Tag 02042002 Super Bowl / pats02

Antecessor nos Patriots opina por que Brady não se aposentou ainda

Antes de Tom Brady se tornar o quarterback titular do New England Patriots, a equipe de Foxborough tinha Drew Bledsoe como seu principal jogador. A passagem de bastão ocorreu há quase 20 anos, mas Bledsoe ainda segue muito conectado com os Patriots e, consequentemente, com Tom Brady.

Nesta semana, o ex-jogador opinou sobre o fato de que Brady rechaça qualquer possibilidade de aposentadoria no futuro a curto prazo. “Ele ainda é o mesmo cara que eu conheci há quase 20 anos, quando ele estava no time reserva”, disse Bledsoe ao repórter Tyler Dunne, do Bleacher Report, em uma recente entrevista. “Ele ainda tem essa mesma paixão e prazer pelo jogo. A coisa que o mantém indo é realmente a mesma coisa que ele teve quando chegou lá. O mais impressionante é que ele conseguiu manter o prazer do jogo e o prazer de se preparar para jogar.”


“STEELERS"

É curioso constar que a diferença de idade entre Brady e Bledsoe não é grande. O ex-quarterback dos Patriots, que parou de jogar na NFL em 2006, é apenas cinco anos mais velho do que o seu sucessor em Foxborough.

“Ele não está jogando porque precisa provar alguma coisa. Ele está jogando porque quer jogar. Veja, é aí que a mídia em geral se perde em todas essas coisas. Oh, um cara tem que jogar por seu legado ou um cara tem que jogar para provar alguma coisa. Em última análise, é um jogo e você pode jogá-lo para ganhar a vida. Você faz isso o máximo que puder. … Não há nada mais que ele gosta no mundo do que jogar e se preparar para jogar futebol americano. Se ele estivesse preocupado com o legado, ele poderia ter se aposentado há muito tempo”, adicionou Bledsoe.

As declarações de Brady na última intertemporada indicaram que o veterano de 41 anos quer jogar até pelo menos 45, ou seja, se a previsão se confirmar ele vai até 2022 com a camisa 12 dos Patriots.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Mahomes segue genial, mas os Chiefs precisam consertar sua defesa
🏈 PRO! | Como os Bears subiram de possível surpresa para uma das potências da NFC
🏈 PRO! | Derrota confirma que a linha ofensiva ainda é o Calcanhar de Aquiles do Houston Texans
🏈 PRO! | Derrota confirma que a linha ofensiva ainda é o Calcanhar de Aquiles do Houston Texans
🏈 PRO! | Amari Cooper: a aposta alta e vencedora do Dallas Cowboys
🏈 PRO! | Análise Tática: A surpreendente temporada do Houston Texans

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds