Após lesão de Bryant, Saints assinam com Brandon Marshall

Dez Bryan foi contratado como um wide receiver veterano que a diretoria do New Orleans Saints tanto queria para o corpo de recebedores. Só que o recebedor rompeu o tendão de Aquiles logo nos primeiros treinamentos e nem chegou a estrear com o time. No lugar de Bryant, a diretoria teve que ir atrás de jogadores disponíveis e fechou a contração de Brandon Marshall.

Marshall, 34, já foi um dos melhores recebedores da liga, mas a idade é um fator considerável. Nesta temporada, ele jogou com o Seattle Seahawks, porém, não foi bem com a equipe e acabou sendo dispensado no último mês.



“STEELERS"
Este é o quarto time de Marshall em três anos, o que mostra como ele não está conseguindo se firmar em nenhum elenco. Fica difícil imaginar ele com um destaque grande nos Saints.

Mesmo sem ter o atleticismo de outrora, Marshall deve ser um jogador mais utilizado perto da end zone devido a sua alta envergadura e capacidade de percorrer rotas. Sendo contrato de um ano, os Saints fizeram uma aposta segura e que não terá grandes problemas caso dê errado.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds