Após vir dos Chiefs via troca, Knile Davis é cortado pelos Packers

É indubitável que sem Eddie Lacy e James Stark (ambos fora por lesão nos últimos jogos) o Green Bay Packers precisa de ajuda no jogo terrestre. Aaron Rodgers foi o jogador com mais jardas terrestres na última partida da franquia, contra o Atlanta Falcons no domingo. E ele é quarterback.

Para muitos, Knile Davis seria a saída. Bom, não foi e não será mais. Nesta segunda o Green Bay Packers anunciou que cortou o running back duas semanas após lhe adquirir do Kansas City Chiefs por meio de uma escolha condicional no Draft. No período, Davis teve apenas cinco carregadas e cinco jardas terrestres totais. Com o corte, os Chiefs não receberão essa escolha condicional – justamente porque era condicional e, bem os Packers não conseguiram o que queriam.

“Um jogador natural de futebol americano”, disse Mike McCarthy, técnico dos Packers. Mesmo assim, o atleta foi cortado da equipe depois de praticamente não ter sido usado pelo ataque de Green Bay. Com o corte, o backfield da franquia fica com Don Jackson, calouro, recebedor/corredor-improvisado Ty Montgomery e James Starks quando ele eventualmente voltar de lesão no joelho.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds