Após vitória, Josh Norman fala um monte e alopra recebedores de Oakland

O ataque do Oakland Raiders não fez quase nada na noite de ontem, quando o time visitou o FedEX Field. De fato, foi apenas uma visita – a defesa de Washington dominou a partida e limitou o time da Califórnia a apenas 10 pontos marcados. Derek Carr, Amari Cooper, Michael Crabtree – que saiu machucado – e Marshawn Lynch: todas essas estrelas somaram para 128 jardas totais.

“canecas"

Às vezes, é demérito ofensivo. Mas no caso, foi mérito defensivo. E Jay Gruden, técnico de Washington, fez questão de elogiar o elenco. “Acredito que foi uma performance defensiva tão boa quanto eu já vi em muito tempo por qualquer um”, disse ao Washington Post. Um dos segredos para isso foi punir Derek Carr fisicamente. Parece fácil, mas vale lembrar que a linha ofensiva de Oakland é uma das melhores da NFL. Difícil ou não, Washington conseguiu chegar em Carr e provocou erros: quatro sacks duas interceptações, coisa que não acontecia em um jogo desde 2015.

Além disso, a secundária fez seu trabalho. Cooper e Crabtree somaram para apenas duas recepções e 13 jardas. E é lógico que, ante isso, Josh Norman, cornerback de Washington, bateria no peito após a partida. “Não abra a boca se você for um wide receiver e não aparece nos domingos, porque vou te falar, estaremos aqui e estaremos lhe esperando”, disse. “200 jardas? Tipo, ele não pegou duas bolas…”, falou. “Não me venha aqui dizer o que você vai fazer. Mostre-me. Você vai ter que passar por cima de mim”.

Como tradicionalmente ocorre, Norman ficou apenas de um lado da formação – o lado esquerdo. Com isso, foram 11 snaps alinhado ante Cooper e cinco ante Crabtree. Antes da temporada começar, vale lembrar, Josh Norman disse poucas e boas sobre os recebedores de sua divisão – a NFC East. Agora foi a vez de falar sobre Crabtree, tal como Richard Sherman fez anos antes. “Sherman estava certo. Ele foi uma m…”



As declarações de Norman fazem menção ao trash talk de antes da partida de domingo – Michael Crabtree prometeu e, como vimos não entregou. A derrota mostra que o problema principal de Oakland é que o ataque é bom – mas a defesa, péssima. Num domingo ruim da unidade ofensiva, seja por demérito próprio ou por competência defensiva do adversário (como foi o caso), tudo acaba ruindo.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds