Belichick elogia ataque dos Chiefs: “Todos ali são perigosos”

A partida entre Kansas City Chiefs e New England Patriots nesse domingo (14) certamente será um teste complicado para a equipe do treinador Bill Belichick. O sistema ofensivo de Kansas, que lidera a NFL em muitos estatísticas, está em grande fase e com Patrick Mahomes jogando de maneira espetacular.

Belichick reconhece a força dos Chiefs. “Todos ali (no ataque) são perigosos”, disse o treinador na quarta (10). “Você não consegue parar só um cara. São muitas peças no ataque. O quarterback é uma ameaça. Os running backs e o tight end também, assim como os recebedores. Todos são ameaçadores.”

Além disso, Belichick está preocupado particularmente com a velocidade de Tyreek Hill, que vem fazendo uma grande temporada em 2018. “Sim, a velocidade dele é um problema para nós. Se você não marcar ele de perto, você dá muito espaço para ele. Se você colar nele, a velocidade vai fazer a diferença. É um cara difícil de marcar, ainda mais com um quarterback que consegue lançar forte.”

Pelo menos para alívio de Belichick a defesa de New England vem atuando com certa consistência nesta temporada. O time está em 16º em jardas totais até o momento, com total de 366 cedidas por partida. Do outro lado, a defesa dos Chiefs amarga a pior marca da liga com 461,8 cedidas por jogo.


“proclubl"

Exclusivo dos Assinantes, assine nosso site aqui com uma promoção de 30% de desconto!

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds