Uma senha sera enviada para seu e-mail

Em cinco jogos na temporada, Khalil Mack tem sido um dos principais defensores do ano. São cinco sacks conquistados, quase 20 tackles e uma interceptação conquistada. Um dos principais motivos do bomício de temporada do Chicago Bears, o defensor tem agradado a todos. No entanto, para Bill Belichick, não é justo se empolgar demais com Mack.

Belichick trabalhou com Lawrence Taylor, um dos melhores linebackers de todos os tempos, durante 10 anos — período em que o atual treinador do New England Patriots atuou como coordenador defensivo do New York Giants.

Quando perguntado sobre os melhores pass rushers de todos os tempos e se Mack se assemelha a Taylor, Belichick foi enfático na resposta: “Espere um minuto, estamos falando sobre Lawrence Taylor agora. Eu não vou colocar ninguém no nível de Lawrence Taylor. Coloque todos abaixo disso. Tenho muito respeito por muitos bons jogadores, mas estamos falando de Lawrence Taylor ”, disse Belichick.

Em 13 temporadas com os Giants, Taylor compilou números espetaculares. Em 1986, por exemplo, ele conquistou a incrível marca de 20,5 sacks.

No Hall da Fama, a carreira de Taylor foi simplesmente espetacular e Belichick está mais do que certo em não empolgar com Mack a ponto de colocá-lo no patamar de, talvez, o melhor linebacker de todos os tempos.