Belichick reconhece inferioridade em jogo contra os Lions: “Eles nos dominaram”

No domingo (23), Detroit Lions e New England Patriots se enfrentaram no Ford Field em um jogo que tinha o time de Foxborough como o favorito para a vitória. No entanto, a equipe de Michigan tinha outros planos e dominou os Pats em praticamente todos os setores do jogo na vitória por 26 a 10. E Bill Belichick reconheceu isso.

“Eu acho que eles nos dominaram. Jogaram melhor que a gente e deram um ‘nó tático’ em nós”, disse o treinador dos Pats. Com a derrota, agora o time está com apenas um triunfo em três jogos. No momento, o Miami Dolphins (ainda invicto) lidera a divisão AFC East.

“Os Lions jogaram melhor que nós em todos os aspectos do jogo, então é preciso dar créditos a eles por isso. Nós não fizemos o suficiente para termos alguma chance de vitória. Foi a mesma situação de semana passada: ficamos atrás desde cedo, tivemos que jogar com a desvantagem e não conseguimos sair disso. É óbvio que temos muito trabalho pela frente”, afirmou Belichick.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Apesar de reconhecer que o time não está no momento ideal, Belichick não está pessimista sobre as chances da equipe: “Ainda é muito cedo. Ninguém garantiu vaga nos playoffs ainda. E ninguém eliminado de qualquer chance de playoffs.”

A vitória foi essencial para os Lions, que agora também estão com uma vitória e duas derrotas. Se o time perdesse para os Patriots, provavelmente eles não teriam mais chances reais de pós-temporada — visto que estão numa divisão bem equilibrada.

O próximo jogo para os Patriots será crucial. O time recebe o Miami Dolphins, no Gillette Stadium. Uma eventual derrota para o time da Flórida deixaria os atuais vice-campeões do Super Bowl a três jogos de desvantagem para o líder de divisão.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:

🔒 PRÉVIAS 2018 – O que será do Kansas City Chiefs com Patrick Mahomes?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O Buffalo Bills vai se tornar um time constante nos playoffs?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que Matt Patricia trará de novo ao Detroit Lions?
🔒 PRÉVIAS 2018 – Quais as esperanças do Seattle Seahawks num ano de reconstrução?

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds