Ben McAdoo está próximo de se tornar o novo treinador dos Giants

Até o momento que este texto foi escrito não há nenhum comunicado oficial por parte do New York Giants, porém, segundo informações apuradas por vários jornalistas, Ben McAdoo está próximo de fechar um acordo para se tornar o novo head coach do time. O anúncio deve acontecer já nesta quinta-feira.

McAdoo assumiu o posto de coordenador ofensivo dos Giants em 2014 e desde então vem recebendo bastante elogios, principalmente por ter ajudado Eli Manning a conseguir os melhores números de sua carreira nas duas últimas temporadas – lembrando que o quarterback vinha de um 2013 terrível. Sua promoção, se confirmada, será um passo muito importante para a manutenção de um trabalho que vem dando frutos, ainda mais porque o Philadelphia Eagles demonstrou interesse em tirá-lo de New York.

Leia também:

Hue Jackson é o novo treinador do Cleveland Browns

Miami Dolphins contratam Adam Gase para ser seu treinador

Tom Coughlin renuncia ao cargo de treinador do New York Giants

Caso a notícia se confirme, Ben McAdoo se tornará um dos técnicos principais mais jovens da NFL com apenas 38 anos. Sua eventual falta de experiência parece não ter assustado os Giants, haja vista a franquia ter entrevistado e descartado nomes mais famosos como Doug Marrone e Mike Smith, respectivamente ex-treinadores de Bills e Falcons – além dos dois, Teryl Austin, Adam Gase e Steve Spagnuolo também foram entrevistados.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds