Uma senha sera enviada para seu e-mail

A temporada do New York Giants não tem sido das melhores, mas pelo menos há alguns pontos positivos na campanha da equipe até agora. E um deles é certamente o running back Saquon Barkley, que vem recebendo elogios até mesmo dos adversários.

Em entrevista coletiva pré-jogo diante do Philadelphia Eagles, o defensor Michael Bennett encheu a bola do rival do New York Giants. “Eu não vejo um running back assim há muito tempo. Acho que ele me lembra alguns jogadores da posição. Ele tem a agilidade de Marshawn Lynch, o equilíbrio como LeSean McCoy e a velocidade de Jamaal Charles. Ele é realmente uma ótima combinação como um running back.”

Os números sustentam o otimismo quanto a Barkley. O running back tem média de 4,3 jardas por tentativa, três touchdowns anotados e vem sendo uma peça importante no ataque dos Giants. Além disso, ele é ao lado de Todd Gurley, Melvin Gordon e James Conner os únicos jogadores do momento com pelo menos 300 jardas terrestres e 200 aéreas.

Vai ser interessante notar o duelo entre o front seven dos Eagles contra Barkley. A defesa dos atuais campeões do Super Bowl é a segunda melhor da liga no momento contra o jogo terrestre, com apenas 66,4 jardas cedidas até o momento.


“proclubl"

Exclusivo dos Assinantes, assine nosso site aqui com uma promoção de 30% de desconto!