Uma senha sera enviada para seu e-mail

tight end Martellus Bennett segue sendo assunto no meio da temporada 2017. Bennett não jogou muitos snaps, mas, de maneira surpreendente, esteve entre os 46 ativos do New England Patriots para a partida contra o Denver Broncos na noite de domingo.

Foram três passes recebidos para 38 jardas – dias após ser cortado pelo Green Bay Packers e ser pego nos waivers pelos Patriots.

“patriots"

Antes de ser cortado, Bennett havia dito para quem quisesse ouvir que a) Pretendia se aposentar no final do ano e que b) Seu ombro precisaria de cirurgia. Por óbvio, a imprensa americana queria saber o que ele tinha a dizer após estar em campo depois de perder vários treinos por Green Bay nas semanas anteriores.

“Após tentar arrumar [o ombro via cirurgia] e ser cortado, você tem vingança em seu coração”, disse Bennett para o Boston Herald. “Não é sobre… Você pode jogar? É sobre… Você deve jogar? Agora eu estou tipo, f***-se”, comentou Bennett. “Recebi críticas de todos de meu antigo time, então f***-se, vocês são água e eu sou óleo. O time que sempre terei será minha família, torcendo para mim não importa o que aconteça”.

Torce para o Green Bay Packers? Confira aqui uma linha de produtos do time e da cidade de Green Bay para você! Tem chaveiro, cards, colecionáveis, camisetas e muito mais 😀

Bennett insistiu que planejava, de fato, realizar cirurgia para reparar o dano no ombro e disse para seu agente que não queria que nenhum time lhe pegasse nos waivers. “Disse para meu empresário que não queria nenhum time me pegando, queria operar. Mas ai quando Bill [Belichick] ligou, eu falei… Nem f****”.

As críticas de todos, principalmente do torcedor dos Packers, vieram na medida em que a coincidência – ou o que você queira chamar – reinou nessa história. Os comentários sobre cirurgia e aposentadoria ao final do ano vieram após Aaron Rodgers se machucar e ser declarado como fora da temporada. E, então, ele volta a campo com três recepções. Diga o que quiser: mas é no mínimo estranho para quem estava tão determinado a operar o ombro quando estava com Brett Hundley lhe passando as bolas.




Mais Semana 10: 
Vídeo: Jogo terrestre funciona e Saints quebram recorde com 6 TDs pelo chão
Ausência de Tyron Smith foi determinante na proteção de Dak e na derrota dos Cowboys
Digesto: O que você precisa saber após o domingo da Semana 10
Carrossel de Quarterbacks: Após bom início, Broncos implodem e perdem quinta seguida

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"