Uma senha sera enviada para seu e-mail

Na tarde desta terça-feira, uma grave acusação foi feita pela namorada de LeSean McCoy, Delicia Cordon, em suas redes sociais: o running back do Buffalo Bills teria agredido-a, usado anabolizantes no passado e, também, agredido o filho.

O post de Cordon no Instagram, com imagens bem chocantes de seu rosto cheio de hematomas, também acusa McCoy de ter agredido seu cão até que ele tivesse falha nos rins.

Segundo Delicia, a agressão no filho era por coisas pequenas – como fazer xixi na cama. Como as fotos são bem chocantes, a materialidade do fato está mais do que provada. Resta saber se a autoria foi de McCoy. O running back dos Bills nega.

“Que conste, as acusações sem base que foram feias contra mim nas redes sociais são completamente falsas”, disse em post no Instagram. “Além disso, não tenho contato com as pessoas envolvidas em meses”, completou McCoy.

O Buffalo Bills está ciente das acusações, segundo repórter da ESPN americana, Dianna Russini. A NFL e o empresário de McCoy não responderam sobre os fatos.

Mais NFL:
Após limpa no vestiário, os Dolphins terão paciência com Adam Gase até quando?
10 Opiniões: Os 10 melhores jogos da NFL na Temporada 2017
A silenciosa renovação nos Bengals e o futuro incerto de AJ Green

Caso seja provada a autoria por McCoy, mesmo que não houver processo criminal e/ou condenação na justiça comum, o running back do Buffalo Bills pode ser suspenso em seis jogos de acordo com a política de conduta pessoal da NFL. Certamente haverá investigação privada por parte da liga para apurar os fatos e a autoria (ou não) de LeSean.

Atualizado em 10 de julho, 14:40.




SIGA-NOS!

Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.


“proclubl"