Boletim Médico pré-Semana 2

David Johnson, RB – Arizona Cardinals: Johnson passou por uma cirurgia no pulso e deve ficar fora de combate por dois ou três meses. A expectativa é que ele volte somente em dezembro.



Allen Robinson, WR – Jacksonville Jaguars: O wide receiver rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora do resto da temporada.

Kevin White, WR – Chicago Bears: White quebrou a escápula e foi colocado na Injured Reserve. Tudo indica que ele não joga mais em 2017.

Andrew Luck, QB – Indianapolis Colts: Nenhuma novidade em relação a Andrew Luck. Ele segue se recuperando da cirurgia no ombro feita há alguns meses e ainda não há prazo oficial de retorno. Surgiram especulações, porém, que o signal caller pode ficar fora até outubro.

Odell Beckham Jr., WR – New York Giants: Beckham Jr. (tornozelo) voltou a treinar de maneira limitada na quinta-feira e segue como dúvida para o duelo contra os Lions. Provavelmente só saberemos se ele irá jogar no dia partida. Seja como for, mesmo se entrar em campo, o recebedor com certeza não estará 100%.

Reuben Foster, LB – San Francisco 49ers: Foster aparentemente sofreu uma torção séria no tornozelo. Se este for mesmo o caso, o calouro ficará de molho algumas semanas.



Danny Amendola, WR – New England Patriots: Amendola está lidando com uma concussão e um problema no joelho, portanto sua participação no jogo de domingo é bem improvável.

Este texto é parte de Garbage Time, nosso guia semanal para cada rodada da NFL. Leia aqui a coluna completa e saiba o que esperar da Semana 2.

C.J. Fiedorowicz, TE – Houston Texans: O tight end sofreu outra concussão em um curto espaço de tempo e foi colocado na Injured Reserve.

Jordan Howard, RB – Chicago Bears: Com um problema no ombro, Howard treinou de maneira limitada na quinta-feira. Tudo indica que não deve ser nada sério, mas quem tiver o running back escalado no Fantasy precisa ficar atento.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds