Uma senha sera enviada para seu e-mail

J.J. Watt, DE – Houston Texans: Watt fraturou o platô tibial do joelho esquerdo e está fora da temporada.

Whitney Mercilus, LB – Houston Texans: Mercilus rompeu o músculo peitoral na partida contra os Chiefs e também será desfalque nos Texans até o final da temporada.

Odell Beckham Jr., WR – New York Giants: Beckham quebrou o tornozelo, passou por cirurgia e não joga mais em 2017, assim como Brandon Marshall. Dwayne Harris, outro recebedor dos Giants, também ficará do molho por bastante tempo, só que por conta de uma fratura no pé.

Sterling Shepard, WR – New York Giants: Shepard sofreu uma torção no tornozelo diante dos Chargers. O tempo de recuperação não é tão longo, porém o wide receiver ficará fora do próximo duelo diante dos Broncos – ele perdeu sessões de treinamento durante a semana.

Marcus Mariota, QB – Tennessee Titans: Mariota treinou de maneira limitada na quinta-feira e segue fazendo progresso. Mesmo assim, sua participação ou não no Monday Night Football deve ser decidida às vésperas do confronto.

Sam Bradford, QB – Minnesota Vikings: O quarterback vem sendo poupado dos treinos e não jogará na semana 6.

Charles Clay, TE – Buffalo Bills: O tight end passou por uma artroscopia no joelho e deverá ficar algumas semanas fora de combate. Imensa perda para os Bills.

Bilal Powell, RB – New York Jets: Powell está lidando com um problema na panturrilha. Ele perdeu dias de treinamento durante a semana e dificilmente entrará em campo no domingo.

Terrance West, RB – Baltimore Ravens: West vive uma situação similar a de Powell: lesão na panturrilha, treinos perdidos e status duvidoso para o próximo jogo.

DeVante Parker, WR – Miami Dolphins: Parker foi mais um wide receiver que machucou o tornozelo na rodada passada. Ele também vem sendo poupado dos treinamentos e seu status é altamente questionável.

Haloti Ngata, DT – Detroit Lions: Ngata passou por uma cirurgia no bíceps e precisará de quatro meses de recuperação. O defensive tackle não volta mais em 2017.

Travis Kelce, TE – Kansas City Chiefs: Kelce sofreu uma concussão diante dos Chiefs e, embora tenha apresentado evolução, por enquanto ainda está no protocolo da liga. Seu status é questionável, mas fontes indicam que ele joga no domingo.

Chris Conley, WR – Kansas City Chiefs: O recebedor rompeu o tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada.