Bowles afirma que ainda é cedo para reconhecer Darnold como “franchise quarterback”

O New York Jets foi um dos grandes assuntos da primeira semana da temporada. Na ocasião, o time conseguiu uma excelente vitória por 48 a 17 diante do Detroit Lions. E parte desse triunfo foi influenciado pela boa atuação do quarterback Sam Darnold em seu primeiro jogo oficial na NFL.




Para Todd Bowles, treinador dos Jets, o primeiro jogo de Darnold não foi o suficiente para ele se empolgar muito com o novato. “Ganhamos um jogo, ainda é cedo para chamá-lo de franchise quarterback. Quando ganhar 100 jogos, aí sim poderei dizer”, disse Bowles na coletiva de imprensa “… Foi apenas um jogo. Seria injusto sentar aqui e dizer se ele é ótimo, lixo ou se qualquer outra coisa. Ele jogou um jogo e tem muitos anos pela frente”, completou.

Apesar da declaração pé no chão de Bowles, parece que Darnold vai seguir como titular para toda temporada 2018. Caso ele continua o bom trabalho, é bem improvável que Josh McCown tenha alguma chance como titular na nova campanha.

“Foi uma estreia muito boa, mas ainda há muito trabalho pela frente. A temporada é longa, apenas um jogo foi completado”, disse Darnold após a partida.

Darnold terá uma boa chance de manter a boa fase na semana 2, quando os Jets enfrentarão o Miami Dolphins. Será a estreia oficial do quarterback em casa, no MetLife Stadium.

🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que será do Kansas City Chiefs com Patrick Mahomes?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O Buffalo Bills vai se tornar um time constante nos playoffs?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que Matt Patricia trará de novo ao Detroit Lions?
🔒 PRÉVIAS 2018 – Quais as esperanças do Seattle Seahawks num ano de reconstrução?

“proclubl"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds