Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se depender do entusiasmo do treinador Hue Jackson, vai ser difícil no futuro próximo Baker Mayfield atuar como titular definitivo do Cleveland Browns. O comandante da equipe vem rasgando elogios ao recém-chegado Tyrod Taylor, e parece que o veterano está com a titular assegurada.




Isso ficou ainda mais evidente após a partida de ontem (9), na pré-temporada. Os Browns ganharam do New York Giants por 20 a 10, e Taylor teve uma atuação de destaque com 5-5 e 99 jardas conquistadas. “Eu gosto do jeito que ele é no vestiário. É o que você espera de um quarterback. O que eu mais gosto quanto a ele é que ele é o mesmo cara o tempo todo. Sempre muito calmo, entende a situação e sabe fazer a jogada certa. Ele tem o jeito de um quarterback de muita qualidade. É assim que ele é”, disse Jackson em entrevista ao site Ohio.com.

Baker Mayfield, no entanto, não vai facilitar a vida de Taylor. O novato também teve uma atuação de qualidade na vitória sobre os Giants com direito a dois passes para touchdown. Ao todo, ele tentou 20 passes, completou 11 e passou das 200 jardas.

Os próximos três jogos da pré-temporada certamente serão bem importantes em Cleveland para definir de vez quem será o titular – embora a probabilidade mais forte seja Tyrod Taylor mesmo. Como dito, se a temporada começasse amanhã, a certeza seria Taylor como o QB titular.
🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa