Muitos foram especulados, inclusive de treinadores universitários, mas o Cleveland Browns resolveu escolher um nome da casa para assumir a posição de treinador principal. Nesta quarta (9), foi confirmado pela ESPN norte-americana que Freddie Kitchens — trabalhou como coordenador ofensivo interino da equipe no fim da temporada — é o novo head coach da franquia.
Kitchens trabalhou como coordenador ofensivo da equipe após as saídas do treinador principal Hue Jackson e do coordenador ofensivo Todd Haley. Com Kitchens trabalhando no ataque dos Browns, Baker Mayfield despontou como um quarterback de qualidade e a equipe teve campanha de cinco vitórias e três derrotas na segunda metade da temporada.
Com 44 anos, Kitchens está na NFL desde 2006 e tem muita experiência como treinador de tight end — ocupou essa função por seis anos entre Dallas Cowboys e Arizona Cardinals. Ele estava nos Browns desde o início da temporada, quando assumiu o trabalho de treinador de running back e assistente do head coach.
A chegada de Kitchens como definitivo causou a demissão de Gregg Williams, que estava como interino desde a saída de Jackson. Williams não vai continuar com os Browns em nenhuma função e provavelmente vai assumir o posto de coordenador defensivo em algum outro time.







