Browns quebram tabu de 11 anos com amplo favoritismo contra os Bengals

As campanhas ruins em sequência nos últimos anos fizeram com que o Cleveland Browns amargasse o posto de azarão na maioria das vezes para as casas de aposta em Las Vegas. Só que, com a chegada de Baker Mayfield, aos poucos as coisas estão mudando.

Na semana 16, os Browns recebem o Cincinnati Bengals. A equipe adversário vem com sete derrotas nos últimos oito jogos e jogadores importantes como A.J. Green, Andy Dalton e Vontaze Burfict estão como desfalques. Além disso, é provável que o limitado quarterback Jeff Driskel seja o titular.


“STEELERS"

Todas essas questões negativas no lado dos Bengals, aliadas a fase boa dos Browns, tornam a equipe de Cleveland com favoritismo a nove pontos de diferença no jogo deste domingo.

Para se ter uma ideia da raridade desse favoritismo, desde 1999 os Browns só foram favoritos por pelo menos nove pontos de diferença uma vez. Isso aconteceu em 2007, contra o San Francisco 49ers, quando a equipe californiana jogou com um quarterback chamado Chris Weinke — que na época era o 4º do time e nunca mais jogou na NFL.

Uma vitória nesse fim de semana colocaria os Browns com sete vitórias, o que empataria com a última melhor campanha deles (2014, quando Brian Hoyer era o passador principal).

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Troca de coordenador ofensivo mostrou-se benéfica para os Vikings
🏈 PRO! | Bears exorcizam fantasma de Green Bay, vencem e garantem NFC North
🏈 PRO! | “Steeler Way”: Pittsburgh vence Patriots, sai da crise e volta à fórmula defensiva
🏈 PRO! | Colts mostram-se seguros rumo aos playoffs com vitória eficiente ante Cowboys embalados
🏈 PRO! | História, 1999: Kurt Warner, o último MVP da temporada campeão do Super Bowl

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds