O Tampa Bay Buccaneers teve a paciência esgotada com Chandler Catanzaro. Na última semana, o kicker errou dois field goals contra o Washington Redskins e isso foi a gota d’água. No lugar do jogador americano, os Bucs correram e assinaram com Cairo Santos.
Este é o segundo time do brasileiro na temporada. Ele tinha defendido o Los Angeles Rams antes, quando em duas rodadas substituindo o titular Greg Zuerlein teve uma boa participação com cinco acertos em seis field goals tentados.
Agora, jogando na equipe da Flórida, Santos terá a chance de se firmar como o titular definitivo. Ao contrário da passagem pelos Rams, que tinha os dias contados pelo fato de que ele estava substituindo Zuerlein, em Tampa ele poderá provar seu valor mais uma vez e se consolidar.
A expectativa é que o brasileiro tenha uma boa passagem pela equipe. Esse é o quarto time em um ano, visto que em 2017 ele passou pelo Chicago Bears e na pré-temporada deste ano treinou com o New York Jets.
O acordo com os Buccaneers veio justamente no dia de aniversário do brasileiro. Ele completou 27 anos nesta segunda (12).
