Buccaneers seguem renovando com veteranos e confiando na base

Na mesma manhã equipe renovou com Ndamukong Suh e estendeu o contrato de Donovan Smith. A maior parte da equipe base de 2020 foi mantida e desta forma franquia pode planejar futuro com maior tranquilidade.

O Tampa Bay Buccaneers está levando bem a sério a máxima “em time que está ganhando não se mexe”. Depois de renovar grande parte dos seus agentes livres no início do mercado, a franquia assinou um novo contrato com o veterano defensive lineman Ndamukong Suh por 1 ano, com o valor máximo chegando a US$ 10 milhões. Além disso, já aproveitou e estendeu o vínculo do left tackle Donovan Smith por duas temporadas, no valor de US$ 31,8 milhões. Desta forma, Smith passa a ter contrato até o fim de 2023, já que seu compromisso anterior terminaria ao fim deste ano.

Com 10 dias do mercado da NFL aberto, os Buccaneers não contrataram nenhum jogador que estava em outra equipe em 2020. Porém, a equipe renovou com quase todos seus free agents relevantes: apenas Leonard Fournette e Antônio Brown não assinaram ainda, mas seguem no mercado e não podem ter seus retornos descartados. Portanto, a base campeão do último Super Bowl segue intacta e pronta para competir forte por mais um título.

Fica claro que a comissão técnica e o front office entendem que o time tem poucos buracos. Desta forma, a franquia vai para o Draft pensando em adicionar profundidade e preparando seu futuro, sem ter que se preocupar em resolver buracos emergenciais. Tom Brady + boa base + planejamento do futuro: já vimos o resultado dessa equação e ele foi sensacional. É esperar para ver.

Mais NFL:
Curti: 10 Movimentações da Free Agency que você precisa saber
Broncos se colocam em posição de atacar no Draft
Chiefs aprenderam com Super Bowl?

“odds