Uma senha sera enviada para seu e-mail

Jogar bem não significa que a equipe será incrível na temporada regular e jogar mal também não é o fim do mundo. As atuações individuais revelam um pouco da forma atual do atleta, porém os esquemas mais leves distorcem quaisquer análises e as tornam inúteis.

Mesmo não valendo para a classificação e com os titulares jogando pouco, o início da pré-temporada é esperado com ansiedade. Poder matar a saudade do futebol americano é ótimo – e esta é a função da pré-temporada.

Neste ano, estão confirmadas três transmissões de pré-temporada. A primeira delas é no dia 3 de agosto (próxima quinta, 21h) com a chamada “Semana 0”: é o Hall of Fame Game, jogo a mais que acontece para dois times que têm ídolos sendo homenageados e inseridos no Pro Football Hall of Fame. Neste ano, Dallas Cowboys e Arizona Cardinals estarão em Canton, Ohio, para iniciarmos os trabalhos de pré-temporada. Como se sabe, o dono dos Cowboys (Jerry Jones) e o último quarterback que levou os Cardinals ao Super Bowl (Kurt Warner) serão inseridos no Hall durante o fim de semana.

Além das homenagens, vale lembrar que o estádio – que passou por problemas no gramado no ano passado, o que gerou o cancelamento da partida – foi renovado para este ano. Outra coisa para ficar de olho é, nas pouquíssimas campanhas que devem estar em campo, a saúde de Carson Palmer e a progressão profissional de Dak Prescott. Isso se um deles sequer jogar, dado que tradicionalmente os times no Hall of Fame Game poupam seus titulares por conta de haver cinco rodadas de pré-temporada para eles.

Mais sobre a pré-temporada? É aqui no ProFootball: 
🔒 Sócios ProClub | Os 8 jogos mais assistíveis da Pré-Temporada 2017
NFL libera o Calendário da Pré-temporada 2017 – veja contra quem seu time joga
Entenda por que temos poucas partidas de pré-temporada da NFL na TV Brasileira

A ESPN brasileira também tem os direitos de duas partidas que são transmitidas pela matriz americana. No caso, dois confrontos da “Semana 2” da pré-temporada. Às 21h na quinta, 17, o Tampa Bay Buccaneers enfrenta o Jacksonville Jaguars. O que assistir? Bom, no pouco os titulares ficarem em campo, vamos ficar de olho na linha ofensiva de Tampa – setor mais frágil do time e que pode comprometer em 2017 – e na linha defensiva de Jacksonville, a qual vem sendo montada já há alguns anos. Além disso, o ataque dos Bucs promete alta octanagem neste ano. Olho em O.J Howard, melhor prospecto de tight end nos últimos anos e que foi escolha de primeira rodada por Tampa Bay. Do lado de Jacksonville, se não for poupado, sempre é bom dar atenção para Leonard Fournette, running back calouro que promete rios de jardas terrestres nesta temporada.




Para finalizar as transmissões, temos o New York Giants indo para Cleveland, onde enfrentam os Browns na segunda, 21 de agosto – também às 21h, como todas as transmissões. Aparte de Eli Manning e cia, dois quarterbacks calouros são o foco aqui. Pelo lado de Nova York, o calouro Davis Webb – escolha de terceira rodada que deve jogar bastante. Já com os Browns, o diamante bruto da classe, DeShone Kizer – outro que deve ganhar bastantes snaps. Além dos dois, sempre é interessante ver o que o cosplay de poste Brock Osweiler vai aprontar (ele já vem sendo interceptado a rodo nos treinos).

Próxima transmissão depois dessas? Aí é para valer: 7 de setembro com a abertura da temporada regular, também com transmissão dos canais ESPN, com o duelo entre Kansas City Chiefs e New England Patriots.

Tabela de jogos (afinal, foi para isso que você clicou): 

03/08 (Quinta), 21h: Dallas Cowboys vs Arizona Cardinals (ESPN)

17/08 (Quinta), 21h: Tampa Bay Buccaneers @ Jacksonville Jaguars (ESPN)

21/08 (Segunda), 21h: New York Giants @ Cleveland Browns (ESPN).

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"