O ataque do New England Patriots não parece o mesmo daquele que vimos nas duas primeiras semanas. Mas há coisas a se considerar. Ventava muito no Gillette Stadium na quinta – o que afetou os passes de Tom Brady que, bem, tem 42 anos e jogou em semana curta. New England tem desfalques na linha ofensiva. Até na posição de fullback alias, já que James Develin está na IR.
Mas há boas notícias. Isaiah Wynn deve voltar na Semana 11 para ser o left tackle. Ainda, o calouro N’Keal Harry pode reforçar o corpo de recebedores na Semana 9 – ele ainda não fez sua estreia neste ano. Com tudo isso e Tom Brady descansando 10 dias até o próximo jogo… Poderemos ter um termômetro melhor. Por ora, as coisas não estão das melhores, mas não é motivo para pânico.
Segundo Ian Rapoport, Harry deve voltar a treinar nesta semana. Antes de lesão no tornozelo acabar tirando-o do início da temporada, Harry mostrou flashes de produção nos minicamps e, lembrando, é uma escolha de primeira rodada – há muito tempo o New England Patriots não draftava alguém na primeira rodada, vale destacar. Enquanto isso, Tom Brady conta com um corpo de recebedores um tanto quanto desfalcado. Calouros não draftados, Jacobi Meyers e Gunner Olszewski tiveram um número elevado de snaps na partida de quinta passada, dadas as lesões de Phillip Dorsett e Josh Gordon.
Com a volta de Harry, considerando que ele esteja apto para jogo e possa trabalhar o meio do campo como fazia no college em Arizona State, o ataque de New England pode recuperar a força que mostrou na Semana 1 contra os Steelers.






