Camisa usada pelo Marido da Gis… digo, Tom Brady no Super Bowl LI continua desaparecida

A camisa utilizada por Tom Brady no Super Bowl LI se antecipou ao carnaval e deu um belíssimo mim acher na sociedade texana. E a polícia de Houston continua atrás dela. Viu por aí? Bom, ela vale um bom dinheiro.

O Departamento de Polícia de Houston avaliou a camisa em 500 mil dólares – 1,5 milhão de reais, em valores atuais. A polícia local ainda adicionou que, caso o #larápio seja encontrado, será indiciado por furto qualificado, ficará preso provisoriamente e pode acabar pagando cerca de 10 mil dólares em multa.

O dono do New England Patriots, Robert Kraft, continua esperançoso que o item voltará para as mãos do seu legítimo dono. “A camisa será recuperada de um jeito ou de outro. É muito triste que alguém faça algo assim”, disse Kraft para a FOX americana.

A saga da camisa perdida começou na noite do Super Bowl LI. Desde então, ninguém tem ideia de onde ela está. E, ao contrário de muita memorabilia utilizada em campo pelas estrelas da NFL, esta peça obviamente não será vendida no eBay porque, bom, quem vender será preso, né? Isso não quer dizer que não haja compradores ou algo do gênero, visto que existe o mercado negro e a deep web. De toda forma, a polícia continua sem nenhum sinal do paradeiro desta valiosa peça. A título de comparação, a camisa com o suor da virada na final vale mais de 1500 vezes uma “game” que você poderia comprar pela internet (cerca de 300 reais).

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds