Carson Wentz já apresenta mobilidade no pocket e recuperação segue no prazo

Leitura Rápida: Quarterback titular dos Eagles, Carson Wentz já está lançando a bola e demonstra mobilidade. Recuperação da lesão no joelho está no prazo.




[dropcap size=big]E[/dropcap]nquanto a recuperação de Andrew Luck continua com um ponto de interrogação, Carson Wentz parece estar no prazo para voltar aos gramados em setembro. Em realidade, ele já voltou: nos minicamps dos Eagles, Wentz já apresenta mobilidade e lança a bola com tranquilidade.

Wentz perdeu a reta final da temporada passada em lesão sofrida contra o Los Angeles Rams. O quarterback dos Eagles mergulhou na end zone e seu joelho foi prensado por dois defensores de Los Angeles. Na ocasião, Carson rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e ficou de fora dos três jogos restantes da temporada regular e mais a campanha campeã de Philadelphia nos playoffs. Antes de se machucar, Wentz era um dos favoritos na briga pelo MVP da temporada – eram 33 touchdowns até a lesão.

Como o ligamento foi rompido no fim da temporada, havia um certo temor de que o camisa 11 não voltasse a tempo da Semana 1 da temporada 2018. Wentz, contudo, já está lançando e demonstra a costumeira mobilidade no pocket.

Mesmo com a lesão tendo acontecido em uma jogada “desnecessária” e agressiva por parte de Wentz, o quarterback já disse que não pretende mudar seu estilo ao sair do pocket. “De maneira geral, como um jogador agressivo, não vou mudar”, disse no mês passado.”Até agora, está indo tudo bem. Meu objetivo é estar pronto na Semana 1″, completou.

O Philadelphia Eagles abre a temporada da NFL na quinta, 6 de setembro, contra o Atlanta Falcons no Lincoln Financial Field. Caso Wentz não esteja pronto, o MVP do Super Bowl LII, Nick Foles, ainda está sob contrato com a equipe e deve ser o titular.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds