Chargers fora dos Playoffs: emocionado, técnico do time vai as lágrimas no discurso final

[dropcap size=big]O[/dropcap] Los Angeles Chargers tentou fazer o que apenas uma franquia conseguiu deste que o Super Bowl foi criado: ir para os playoffs após começar a temporada com campanha 0-4. A única vez que isso aconteceu foi em 1992… Com os próprios Chargers, então em San Diego.

Ontem, por conta da combinação de resultados, os Chargers não conseguiram repetir o feito: com vitória do Tennessee Titans, a equipe de Marcus Mariota avançou para a pós-temporada e Philip Rivers ficou pelo caminho.

Após a partida e com o que podia fazer – leia-se, vencer o Oakland Raiders – sido feito, o técnico do time, Anthony Lynn, fez um emocionante discurso e acabou marejando os olhos de muitos torcedores. Abaixo, o vídeo – e a tradução.

 

“Não importando o que aconteça com esses outros times, estou tão orgulhoso de vocês, caras… Tão orgulhoso. Não posso nem contar quantas vezes eu orei nesta temporada, para que Deus me desse palavras para inspirar vocês. (Pausa e lágrimas).”

“Mas vocês, caras, vocês inspiraram a mim e aos outros técnicos nesta comissão. Vocês nunca deixaram de acreditar em vocês, nunca deixaram de acreditar em seus companheiros, mantiveram-se comprometidos com o processo e competiram… Sempre competiram. Eu os amo por isso. E os admiro.”

“Não entramos [nos playoffs] neste ano, mas vamos construir algo a partir disso, vamos construir uma cultura de títulos. Queria que fosse instantâneo, mas essas coisas não acontecem do dia para a noite. Mas sei que estamos no caminho certo. Admiro cada um de vocês, caras. Aproveitem esta vitória”.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds