Uma senha sera enviada para seu e-mail

Passadas cinco semanas, as coisas já começam a se desenhar um pouco mais na NFL. Na NFC West, tivemos um encontro valendo a liderança da divisão entre Los Angeles Rams e Seattle Seahawks. Foi a primeira defesa forte que Jared Goff enfrentou neste ano – e o resultado acabou sendo negativo. Todd Gurley também teve seus problemas – e Seattle sai da partida com a liderança de sua divisão.



“seattle"

No leste, uma grande surpresa positiva é o Philadelphia Eagles. Depois de terminar a temporada passada com 7-9 e o último lugar da NFC East, os Eagles se apresentam como líderes isolados e com duas a frente de Washington, segundo colocado. Atuais campeões, o Dallas Cowboys perdeu para o Green Bay Packers e viu sua situação se complicar um pouco.

Na Conferência Americana, os Bills perderam sua segunda partida na temporada e viram o New England Patriots encostar. Mas não descarte os Jets da briga – por incrível que pareça – na Divisão Leste da AFC. No Sul, os Colts conseguiram engatar um 2-3 sem Andrew Luck e seguem vivos na disputa de uma divisão completamente embolada. E, no oeste, os Chiefs seguem invictos e lideram isolados.

Abaixo, a classificação (vitórias/derrotas) das duas conferências e suas quatro divisões.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"