Colts precisam investir mais no ataque em 2021

Bem treinados, mas não talentosos o bastante para irem ao Super Bowl, Colts sofreram com a instabilidade de Rivers e um plantel ofensivo curto, principalmente entre os recebedores. Ainda assim, isso não os impediu de competir

Se isso servir de algum consolo para o torcedor, podemos dizer que o Indianapolis Colts caiu de pé no Bills Stadium. A equipe comanda por Frank Reich vendeu caro a derrota por 27 a 24, dando um imenso trabalho para o segundo melhor time da AFC. Mesmo assim, apesar das 11 vitórias na temporada regular e da ida aos playoffs, Indianapolis nunca deu a impressão de ser um grande candidato a conquistar o Troféu Vince Lombardi.

Quais eram as expectativas do torcedor para 2020: Os fãs estavam esperançosos com a chegada de Philip Rivers e a ida de Jacoby Brissett para o banco de reservas. Ainda assim, pouca gente pensava em ver os Colts no Super Bowl ou algo do tipo. No final, como mostraremos a seguir, o time entregou exatamente o que se esperava dele e foi até onde mais ou menos se imaginava.

Quais eram as nossas expectativas para 2020: Nós tínhamos um pé atrás com esse ataque, principalmente porque o fantasma de Andrew Luck está sempre rondando o Lucas Oil Stadium. Entretanto, em nossa prévia da temporada, consideramos que Rivers tinha condições de fazer o ataque voltar a ser acima da média. O começo não foi dos melhores e nem sempre foi bonito de se ver, mas o veterano cumpriu o objetivo. Já em relação à defesa, estávamos hypando a unidade desde julho.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!