Com duas derrotas seguidas, McVay liga “sinal vermelho” nos Rams

Tudo parecia perfeito para o Los Angeles Rams até a inédita sequência de duas derrotas que veio nos últimos jogos diante do Chicago Bears e do Philadelphia Eagles, respectivamente. Para o treinador Sean McVay, essa fase ruim da equipe chegou em um péssimo momento e não há tempo para ficar relaxado.

Após a derrota de ontem (16) em casa, diante dos Eagles, McVay se mostrou muito frustrado. Nessa sequência de duas derrotas, Jarred Goff, que antes era cotado até mesmo como candidato a MVP, somou seis interceptações e Todd Gurley caiu de produção.


“STEELERS"

“Nós precisamos descobrir o que está acontecendo e encontrar respostas para isso muito rápido”, disse McVay após a partida. “Nas últimas duas semanas fizemos coisas que bons times de futebol não fazem. Jogadores cometendo erros que geralmente não cometem”, completou.

Para os Rams, a tabela restante é excelente para remontar a confiança da equipe. Eles encaram o Arizona Cardinals e o San Francisco 49ers nos próximos dois jogos da temporada regular. Na ocasião, a probabilidade de vitória da equipe californiana é altíssima, o que deve resetar a moral da equipe indo para os playoffs.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds