Com ombro machucado, Cam Newton não deve mais jogar em 2018

São seis derrotas seguidas para o Carolina Panthers. A chance matemática de pós-temporada ainda existe, mas só um verdadeiro milagre vai colocar o time nos playoffs. Com campanha de seis vitórias e oito derrotas, não vale a pena forçar o seu franchise quarterback.

Cam Newton vem sofrendo com alguns problemas físicos nas últimas semanas e chegou a ser dúvida de um par de partidas por conta disso. Com dois jogos restantes para o término da temporada, o jogador está sentindo dores no ombro e o repórter Ian Rapoport disse nesta quarta (19) que é provável que o quarterback não atue mais em 2018.


“STEELERS"

Com a provável ausência de Newton nos jogos dos Panthers diante do Atlanta Falcons e do New Orleans Saints, o quarterback Taylor Heinicke deve assumir o posto. Jogador de 25 anos, ele está há quatro temporadas na NFL, mas nunca começou um jogo. Além disso, o jogador de Old Dominion só tem cinco passes tentados em jogos oficiais na carreira.

Será uma chance de ouro para Heinicke provar valor e a provável decisão dos Panthers de segurar Newton até a próxima temporada faz sentido, visto que a equipe não pode se dar ao luxo de ter o quarterback titular com ainda mais problemas físicos.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Troca de coordenador ofensivo mostrou-se benéfica para os Vikings
🏈 PRO! | Bears exorcizam fantasma de Green Bay, vencem e garantem NFC North
🏈 PRO! | “Steeler Way”: Pittsburgh vence Patriots, sai da crise e volta à fórmula defensiva
🏈 PRO! | Colts mostram-se seguros rumo aos playoffs com vitória eficiente ante Cowboys embalados
🏈 PRO! | História, 1999: Kurt Warner, o último MVP da temporada campeão do Super Bowl

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds