Com pé quebrado, Greg Olsen deve perder até 8 jogos após cirurgia

O Carolina Panthers é uma das equipes da NFL com campanha invicta nesta temporada. Duas vitórias e nenhuma derrota. Esse número, cru, pode indicar que o time está voando baixo em 2017. O ataque, porém, enfrenta problemas. E no último domingo, sofreu uma perda importante.

Greg Olsen, tight end do Carolina Panthers, quebrou o pé no primeiro tempo daquela que seria a segunda vitória do time na temporada – por 9 a 3 contra o Buffalo Bills. Na ocasião, foi noticiado que ele poderia voltar ao jogo. No final das contas, foi para o vestiário para não voltar mais.

“Quebrei meu pé, é uma m*”, disse Olsen aos repórteres após a partida. O técnico dos Panthers, Ron Rivera, confirmou para a imprensa que Greg Olsen passou por cirurgia para reparar os danos no pé – embora não haja um prazo fixo para volta. Nesse sentido, Ian Rapoport, insider da NFL Media, reportou que Olsen deve perder de seis a oito jogos e pode ser colocado na IR (Reserva dos Machucados). Não é uma lesão que lhe tira do resto da temporada, portanto.


“RODAPE"

Torça uniformizado, confira aqui vários produtos do Carolina Panthers – tem camiseta, card, funko do Cam Newton e muito mais!

Na “partida e meia” que ficou em campo nesta temporada, Olsen não teve estatísticas fabulosas. Apenas três recepções e 28 jardas recebidas. Não que a culpa seja exclusivamente sua: o ataque dos Panthers como um todo vem sofrendo nesta temporada. Na partida de domingo contra um Buffalo Bills em reconstrução, Cam Newton passou para apenas 178 jardas. No jogo terrestre, foram 7.

Mais notícias da Semana 2 – clique aqui

Sem Greg Olsen, os Panthers têm um calendário com times fortes e outros mais tranquilos. Na semana que vem, pegam a fraca defesa do New Orleans Saints. Na ausência de Olsen ainda há uma partida contra os Bears no calendário. Mas jogos fora de casa contra os Eagles e contra os Buccaneers podem ser duros testes para a equipe. Ainda nesse período, Carolina tem data marcada contra o New England Patriots.

Os reservas imediatos do veterano são Ed Dickson e Chris Manhertz. Dickson quase fez um touchdown na primeira semana – ele estava completamente livre, mas Cam Newton lançou a bola mais alto do que deveria. Vejamos como ambos se comportam.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

“odds