Com poucos recursos, Seahawks melhoram na free agency

Não havia muito o que o time pudesse fazer pra consertar a linha ofensiva da forma que Russell Wilson reclamou publicamente, mas dá pra dizer que os Seahawks tiveram um bom início no mercado.

Pouco antes da free agency começar, falamos aqui sobre a reclamação de Russell Wilson de como os Seahawks não estavam fazendo o suficiente para ajudá-lo a vencer mais campeonatos e como isso estava causando alguns problemas dentro da organização. Embora os problemas não estivessem restritos somente ao pouco investimento na linha ofensiva, essa era a principal base, com o quarterback reclamando sobre sua frustração de ter sofrido quase 400 sacks em sua carreira – até mesmo alguns boatos de troca pipocaram por aí.

Com recursos escassos no início da free agency e no Draft, apesar da necessidade e da cobrança pública de sua maior estrela, poucas eram as possibilidades de movimento por parte de Seattle para fazer com que a linha ofensiva fosse reforçada de forma intensa – Brandon Scherff não chegou a atingir o mercado e Corey Linsley assinou com os Chargers por um preço fora de mão. Ainda assim, dá pra dizer que, ao menos na primeira leva, Wilson pode sair satisfeito com o que John Schneider fez.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!