Aug 24, 2018; Minneapolis, MN, USA; Seattle Seahawks defensive back Shaquill Griffin (26) in the first quarter against Minnesota Vikings at U.S. Bank Stadium. Mandatory Credit: Brad Rempel-USA TODAY Sports

Cornerback dos Seahawks faz duras críticas à arbitragem após derrota

O Seattle Seahawks entrou para o jogo de domingo (16) como grande favorito diante do San Francisco 49ers e uma vitória colocaria a equipe automaticamente na pós-temporada. Porém, os planos da equipe de Russell Wilson foram adiados e a derrota surpreendente por 26 a 23 doeu bastante para eles.

Ao todo, os Seahawks sofreram 14 faltas na partida para o total de 168 jardas — recorde da franquia. A indisciplina mostrada nos números não reflete a atuação da equipe, segundo o cornerback do time Shaquil Griffin.


“STEELERS"

Na prorrogação, Griffin cometeu uma interferência de passe e a jogada foi decisiva para colocar os 49ers em boa chance de chutar o field goal da vitória.

“Eu meio que sabia que eles iam marcar algo”, disse Griffin, através do Seattle Times. “Eu me certifiquei de que, assim que vi o passe no ar, eu ia esticar a mão, derrubá-la e pronto, e foi exatamente isso que fiz. E quando me sentei olhei para o árbitro e ele jogou a flanela. É uma decisão que eu não posso mudar, mas foi frustrante. Uma decisão horrível da arbitragem.”

Na próxima semana, os Seahawks terão a chance de garantir vaga nos playoffs caso vençam o Kansas City Chiefs. Para encerrar a temporada, eles receberão o Arizona Cardinals.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds