Cortado pelos Giants, Victor Cruz já estaria negociando com Carolina

O mercado de free agents irrestritos só abre no dia 9 de março. Porém, ele já promete ser movimentado e nos dar histórias interessantes. Como o New York Giants cortou o wide receiver Victor Cruz no dia 13 de fevereiro, ele não precisa esperar o dia 9 para negociar com outros times. O outrora camisa 80 de Nova York já pode negociar com outras equipes.

E a primeira parada deste tour de Cruz foi em Charlotte, com o Carolina Panthers: Cruz visitou o CT do time nesta segunda, conforme reportado por Mike Garafolo, insider da NFL Media. A equipe teve uma temporada bem abaixo do esperado – sequer foi à pós-temporada depois de ter chegado ao Super Bowl 50 no ano anterior. Como os Panthers não devem contar com os serviços de Ted Ginn Jr (que será agente livre irrestrito em março) e mais Corey Brown (idem), a equipe precisa reforçar o corpo de recebedores. Atualmente, os Panthers contam com Kelvin Benjamin como split end (recebedor do lado oposto do lado forte da linha ofensiva, geralmente o mais habilidoso) e Greg Olsen, um dos melhores tight ends da NFL.

Os Panthers dispõe de 50 milhões de dólares no teto salarial, segundo o site Spotrac.com. Assim, poderia tranquilamente endereçar necessidades na linha ofensiva, secundária e corpo de recebedores com a free agency e mais o Draft de 2017 – onde o time tem a oitava escolha em cada rodada. De toda forma, vale lembrar que não há nada certo entre Cruz e os Panthers. Sendo um agente livre, ele pode escolher a proposta (e o time) que melhor lhe apetecer. Dentre os pretendentes fora os Panthers, há algumas outras equipes carentes na posição de recebedor, tal qual Philadelphia, Baltimore, Jacksonville, Tampa Bay e San Francisco.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds