Uma senha sera enviada para seu e-mail

Tem sido uma temporada desastrosa para o Oakland Raiders. Após seis jogos, o time tem apenas uma vitória, amarga a pior campanha da AFC e uma arrancada à pós-temporada soa como utópica no momento. Isso, naturalmente, torna alguns alguns jogadores importantes alvos de equipes que brigam por playoffs.

Amari Cooper, melhor wide dos Raiders, apareceu como o principal procurado pelas equipes. O jogador de 24 anos aparecia como alvo do Dallas Cowboys há alguns dias, e finalmente o time texano concretizou a troca com o recebedor.

Como retorno, os Raiders recebem uma escolha de primeira rodada do draft. Josina Anderson, da ESPN norte-americana, foi quem reportou a saída de Cooper. Nesta segunda (22), os Raiders se reapresentaram após uma semana de descanso, e Cooper estava entre os jogadores que treinaram.

Recentemente, Jerry Jones, dono dos Cowboys, se mostrou insatisfeito com a falta de wide receivers de qualidade em Dallas, e Cooper pode preencher essa lacuna. No entanto, não tem sido uma temporada dos sonhos para Cooper, visto que ele tem apenas 22 recepções em seis jogos.

Jones tem um histórico agressivo na hora de negociar por recebedores. Há uma década, por exemplo, ele trocou quatro escolhas de draft para conseguir Roy Williams, então do Detroit Lions. Com os Cowboys na briga pelo título da divisão NFC East, não foi surpresa o fato do manda-chuva da equipe abrir mão de uma escolha alta no draft pelo recebedor.