Cowboys informam oficialmente que Tony Romo será cortado amanhã

E oficialmente começa a novela Romo, este dramalhão que vai agitar as estruturas da free agency 2017 com muita confusão. Chamadas da Sessão da Tarde a parte, a verdade é que, sim, a história de Tony Romo sendo cortado e encontrando um novo lar deve ser a principal desta intertemporada até o Draft – até porque as chances dos Patriots trocarem Jimmy Garoppolo são cada vez menores.

O Dallas Cowboys informou oficialmente que seu outrora quarterback titular, Tony Romo, será cortado nesta quinta às 18h – quando começa o período de free agency. A informação foi passada ao público e confirmada por duas fontes, Ian Rapoport e Jane Slater, ambos da NFL Media.

Com o corte, temos como indiretamente a confirmação de que os Cowboys não conseguiram nenhum parceiro para troca.

Assim, Romo está no mercado como agente livre irrestrito e pode assinar com qualquer uma das outras 31 franquias da NFL.

Romo pode ser a cereja que falta no bolo de vários times

Embora tenha sofrido com muitas lesões nas últimas duas temporadas, perdendo inúmeras partidas por conta de problemas físicos, não há dúvidas de que choverão interessados nos serviços de Romo assim que ele estiver disponível. Não é sempre que uma equipe tem a chance de adquirir um quarterback veterano tão talentoso, seja via troca ou pela Free Agency. Tony possivelmente será o melhor signal caller livre para negócio desde 2012, quando Peyton Manning foi dispensado pelos Colts.

O principal mercado de Romo são aquelas franquias bem montadas, com bons elencos e prontas para ganhar agora, as quais precisam apenas de um quarterback mais confiável para quem sabe tornarem-se uma potência na NFL. Deste modo, ele seria uma alternativa em curto prazo para estes times tentarem uma arrancada final rumo ao Super Bowl, mais ou menos – guardadas as proporções – como Manning foi para os Broncos.

Aqui, reportamos quais são as 6 com mais chance de serem destinos do camisa 9. Não deixe de ler.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds