Darnold no embalo para quebrar recorde negativo de interceptações

Em suma, o torcedor do New York Jets está feliz de ter Sam Darnold no elenco. O quarterback novato aparece como um jogador que tem tudo para ficar com a posição de titular por muito tempo e já teve alguns brilharecos na temporada. No entanto, nem tudo é maravilha para Darnold e ele está a caminho de quebrar um recorde bastante negativo.

Em 1998, Peyton Manning estabeleceu o recorde de interceptações numa temporada de novato, com o total de 28 na então campanha desastrosa do Indianapolis Colts de três vitórias e 13 derrotas. Agora, esse recorde está ameaçado.


“STEELERS"

Após a última semana, em que Darnold lançou para quatro interceptações, ele lidera a liga com o total de 14 em nove jogos. Com isso, ele está no caminho de terminar a campanha com o total de 25 interceptações — ou seja, bem próximo da marca de Manning.

O recorde também está ameaçado pelo fato de que Darnold deve seguir como titular até o fim da temporada. Com a temporada dos Jets já praticamente perdida, não faz sentido emperrar o desenvolvimento do quarterback ao colocá-lo no banco de reservas.

O fato é que, nos últimos três jogos, Darnold tem média de rating de 43,3, algo insustentável a qualquer médio prazo. Mesmo sem estar diretamente ameaçado como titular, ele precisa jogar melhor.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora e aproveite 7 dias de teste grátis

🔒 Fantasy, Semana 10: Quem adicionar na reta final da sua temporada
🔒 Mariota e o ataque enfim produzem o esperado e os Titans voltam à briga pela AFC South
🔒 Vai ser (muito) difícil parar o New Orleans Saints se jogarem em casa durante os playoffs
🔒 Mike McCarthy, Aaron Rodgers e a crise do ataque dos Packers

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds