Uma senha sera enviada para seu e-mail

Que comecem os jogos. Ou melhor, as provocações. O New England Patriots é massivamente favorito contra o Tennessee Titans para o Divisional Round – as bolsas de apostas de Las Vegas colocam favoritismo de 14 pontos para a equipe de Brady, Belichick e cia. Mesmo assim, alguns jogadores dos Titans demonstram certo otimismo.

Delanie Walker, um dos mais subestimados tight ends da liga, aliás, mostra um otimismo mais prudente. “Ninguém acha que vamos vencer, então bora chocar o mundo”, disse. Seu companheiro de equipe, o safety Kevin Byard, já é mais ousado. Não é de hoje que ele faz piadas com outros times, especialmente com o Jacksonville Jaguars e seu quarterback. Hoje, decidiu fazer isto e, ao mesmo tempo, tentar atingir os Patriots.

“É um jogo de pós-temporada, não é pré-temporada como se eu pudesse dizer Oh, é Brady e eu estou tremendo”, disse o jogador. “Então eu não tô nem aí se é [ele ou] Joe Montana. Sabe o que digo? Quero ir lá e ganhar o jogo. Quero fazê-lo parecer Blake Bortles e tentar roubar a bola”, completou Byard.

A menção a Bortles faz sentido na medida em que Kevin interceptou o quarterback dos Jaguars em duas oportunidades na semana 17, a qual era praticamente um jogo de pós-temporada para o Tennessee Titans. Não dá muito para esperar a mesma atuação de Brady – acho que ele é umas 599 vezes mais capaz que Bortles – mas sem dúvidas é um dos caminhos da vitória/crime do século para Tennessee.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Textos Exclusivos do ProClub, Assine!
Jon Gruden: o brilho da prata ou a ausência de luz do preto?
11 times que podem escolher um quarterback cedo no próximo Draft
Ron Rivera, Jerry Richardson e a relação patrão/empregado na NFL
Não existe explicação plausível para os Bengals renovarem com Marvin Lewis
Cousins, Garoppolo & Brees: Os 30 quarterbacks free agents em 2018