Denver Broncos head coach Vance Joseph during the second half of an NFL football game against the Oakland Raiders in Oakland, Calif., Sunday, Nov. 26, 2017. (AP Photo/Ben Margot)

Depois de 2 campanhas negativas, Vance Joseph finalmente é demitido dos Broncos

Broncos tiveram as primeiras campanhas negativas seguidas desde a década de 1970



“prmo"
Demorou, parecia que não vinha mas foi inevitável: John Elway apertou o gatilho e o Denver Broncos demitiu seu, Vance Joseph, nesta segunda-feira. A equipe terminou com mais uma campanha negativa e já entrou na semana 17 sem chance de playoff – a derrota para o Los Angeles Chargers foi apenas o último prego no caixão.

“Quero agradecer a John Elway e à organização pela oportunidade de servir como do Denver Broncos”, disse Joseph em comunicado. “Estou desapontado de não poder terminar o que comecei, mas muito orgulhoso dos jogadores e dos técnicos pela maneira que lutaram todas as semanas”, falou. “Este é um lugar especial com fãs incríveis”, terminou.

Na passagem de Joseph, o otimismo semanal não foi correspondido com boas campanhas. Era frequente ouvir que o “time treinou bem” – na partida da semana, porém, a derrota era comumente o resultado. Denver teve 11-21 nas duas temporadas dele como treinador – nas cinco temporadas anteriores, o time teve 73% de aproveitamento e era figurinha carimbada nos.

O grande problema na passagem de Joseph foi a posição de. Em seu primeiro ano, o time apostou em Trevor Siemian e num fraquíssimo Paxton Lynch. Depois, Case Keenum veio na depois de conduzir o Minnesota Vikings à final da NFC. Não rendeu da mesma forma. Joseph paga a conta. “Falei com Vance nesta manhã e agradeci por todo o trabalho duro como”, falou John Elway. “Estamos empolgados pela fundação estabelecida [por Vance] e esperamos colocar os Broncos no caminho das vitórias”, completou.

A bem da verdade, o ataque dos Broncos nunca rendeu como esperado – a temporada de Phillip Lindsay, calouro não draftado que foi ao Pro Bowl foi o único ponto realmente positivo da unidade. Quanto à defesa? Considerando que Vance era coordenador defensivo antes de assumir os Broncos… Bem, nada demais. Em pontos por jogo a unidade foi 15ª da NFL, 11ª da NFL em jardas terrestres cedidas/jogo, 19ª na. Não são números dignos de um elenco como o de Denver, convenhamos.

Como o artigo da demissão de Joseph bem ilustra na NFL.com  o grande microcosmo da passagem de Joseph pelos Broncos foi na Semana 15, contra os Browns em casa. Denver estava atrás por 17-13 com 5:29 para o final da partida. Numa 4ª para 1 na linha de 6 jardas, Joseph foi para o. O jogo ficou 17-16 e… os Broncos não marcaram mais pontos no jogo.

Joseph deve encontrar espaço como coordenador defensivo em alguma franquia num futuro de médio prazo. Enquanto isso, os Broncos começam a procura por seu novo. É esperado que Brian Flores, coordenador defensivo do New England Patriots, seja entrevistado em breve por Elway no Colorado.



Mais demissões na NFL:
Marvin Lewis é demitido pelo Cincinnati Bengals
Dirk Koetter é demitido do Tampa Bay Buccaneers
Após quatro temporadas, Todd Bowles é demitido dos Jets
Após campanha negativa, Adam Gase é demitido pelos Dolphins

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.