Diretoria dos Giants emite comunicado: McAdoo não será demitido no meio da temporada

O torcedor do New York Giants tem um ano para esquecer: depois de sonhar com o Super Bowl na temporada passada, o fã do Big Blue se vê em meio a uma temporada com apenas uma vitória. No domingo, os Giants perderam para o San Francisco 49ers – que, até então, não tinha nenhuma vitória na temporada.

Em meio aos rumores que que o treinador do time, Ben McAdoo, poderia ser demitido no meio do ano – como até acontece algumas vezes na NFL – a diretoria do time se pronunciou e garantiu que não haverá mudanças no meio do ano. Contudo, os donos dos Giants literalmente disseram que após a temporada, avaliações serão feitas para o próximo ano.

Abaixo, o comunicado completo de John Mara e Steve Tisch, donos do time.

“Ben McAdoo é nosso treinador e tem nosso apoio. Estamos no meio de uma temporada bastante desapontadora. Nossa performance neste ano, particularmente nas duas últimas semanas, não tem desculpa. Enquanto temos ciência de que nossos fãs estão infelizes com o que está acontecendo, ninguém está mais descontente do que nós.

Nosso plano é fazer o que sempre fizemos, isto é, não oferecer nenhum comentário [ou mudança] enquanto a temporada está acontecendo. É nossa responsabilidade determinar os motivos para nossa performance ruim ao final do ano, quando avaliaremos a temporada como um todo faremos uma determinação sobre como seguiremos em frente”

McAdoo diz não estar preocupado com demissão

Os Giants de 2016 foram para os playoffs, mas os de 2017 estão praticamente eliminados da pós-temporada – e ainda estamos em novembro.

Mais Giants: 
ProClub: O All In de Reese deu errado – Pensando nos próximos passos para o New York Giants
Primeira Leitura: O Apocalipse do New York Giants



Mesmo esse cenário catastrófico, já tendo suspendido dois jogadores – Janoris Jenkins e Dominique Rodgers-Cromartie – e criticado Eli Manning publicamente, McAdoo ainda não se mostra preocupado. “Não tem nada a ver com nada”, disse quando perguntado sobre a segurança de seu emprego. “Temos é que achar uma forma de ganhar jogos. Sermos honestos consigo mesmos”.

Mais Semana 10: 
Ausência de Tyron Smith foi determinante na proteção de Dak e na derrota dos Cowboys
Carrossel de Quarterbacks: Após bom início, Broncos implodem e perdem quinta seguida
Após derrota para os 49ers, Ben McAdoo diz não estar preocupado com demissão

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds