Doações à fundação de Andy Dalton quebram recordes após TD que classificou os Bills

[dropcap size=big]O[/dropcap] quarterback do Cincinnati Bengals, Andy Dalton, deu um presentaço de ano-novo para a torcida do Buffalo Bills: com touchdown nos momentos finais da partida contra o Baltimore Ravens, estes foram eliminados e os Bills se classificaram pelo critério de desempate.

A situação de Buffalo antes da rodada começar não era nada fácil. Para começar, teriam que ganhar do Miami Dolphins fora de casa – e, entre as combinações de resultados, os Ravens perdendo para um time que sequer estava brigando por algo. Com Andy Dalton dando essa ajudinha, a torcida dos Bills resolveu retribuir: começou a fazer doações em massa para a fundação de Dalton. Hoje à tarde, a fundação revelou que mais de 100 mil dólares foram arrecadados desde a vitória dos Bengals no domingo.




O próprio Dalton agradeceu em seu Twitter também. “Nas 24 horas desde a primeira doação, mais de 2500 doadores apareceram e continuamos contando! Não posso agradecer o suficiente”, disse o quarterback de Cincinnati. A AJD Foundation tem como foco prover apoio, recursos, oportunidades e todo o mais a crianças deficientes e a suas famílias. Se você torce para os Bills e quer ajudar – ou mesmo se não torce, vamos começar o ano bem – dá para doar aqui do Brasil. O site é andydalton.org.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds