Dois dos melhores em suas posições, Fitzgerald e Palmer renovam com os Cardinals

Tyrann Mathieu e, agora, Larry Fitzgerald e Carson Palmer. Arizona conseguiu nos últimos momentos da intertemporada garantir três extensões importantes para a sequência da temporada. Com mais dois contratos que são amigáveis, tanto os jogadores quanto a franquia saíram ganhando e se preparam para poder disputar a NFC.


Após estender Tyrann Mathieu, o front office do Arizona Cardinals acerta novamente: a franquia acabou de anunciar que Larry Fitzgerald e Carson Palmer assinaram extensões em seus contratos. Enquanto o recebedor ganhou uma extensão de um ano e está garantido até 2017, o signal caller ganhou um contrato e agora ficará em Arizona até 2018.

O contrato montado para Palmer é extremamente amigável para a franquia e também garante ao jogador uma segurança no futuro – uma situação vencedora para os dois lados. Palmer agora tem o seu salário de 2017 todo garantido (15,5 milhões de dólares). Já em 2018 ele pode receber 14 milhões, só que nada é garantido. Caso Palmer continue jogando bem como nos últimos dois anos, com certeza ele deve ver outra extensão em 2018. Como vimos nos últimos anos com Brady, signal callers mais velhos tendem a atuar cada vez mais em alto nível. O contrato é perfeito para Palmer ter segurança e poder lucrar no futuro.

Com relação a Fitzgerald, um dos jogadores mais decisivos da liga, ficou claro que sua nova função no slot fez muito bem para a carreira. Após as 109 recepções do ano passado, era visível que 2016 não deveria ser a sua última temporada. A extensão de um ano é essencial para garantir um jogador feliz e que possa contribuir durante o ano. A esperança é que ele possa ser decisivo novamente em janeiro, como foi no ano passado. Ainda não há mais detalhes sobre as cifras, porém alguns rumores indicam que ele deve ter a mesma base salarial – o que seria um lucro imenso para a franquia.

front office dos Cardinals acertaram bastante com estas últimas três extensões, dando tranquilidade ao elenco para a continuidade do ano. Fitzgerald e Palmer são dois grandes líderes no vestiário e a extensão mostra respeito pelos veteranos da equipe. Arizona está no caminho certo para disputar, novamente, o título da NFC.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds