Brees mantém palavra sobre ficar nos Saints: “Não vou a lugar nenhum”

[dropcap size=big]F[/dropcap]oi um tanto quanto estranho colocar Drew Brees em nossa lista de jogadores que serão free agents em março – mas, bem, é a realidade. O quarterback do New Orleans Saints terá contrato expirado antes da próxima temporada, podendo, em tese, assinar com qualquer outro time. Mas, como você deve imaginar, ele não quer ir para lugar nenhum.

“New Orleans, eu não vou a lugar algum”, disse para Jenna Laine, da ESPN americana. Do outro lado, é mais do que óbvio que o time quer mantê-lo como quarterback. Nesta semana estamos tendo o Senior Bowl, evento que dá início à temporada do Draft da NFL. Mickey Loomis, general manager dos Saints, esteve presente em Mobile e a imprensa perguntou sobre o futuro da posição de quarterback no time. “Nós o queremos como nosso quarterback”, disse. “Vamos chegar aos finalmentes em algum ponto, nós acabamos de terminar nossa temporada… Vamos ver”.

“colts"

A tendência, dado a idade de Drew Brees e o fato de que ele não é um robô como Tom Brady, é que o contrato seja renovado por mais um ano. “Estou contente”, disse Brees. “Sei que as peças estão aqui. Temos que melhorar e temos que fazer isso mais rápido do que os outros times”, completou.

Depois de defesas patéticas que forçavam Brees a ter que passar para 5000 jardas toda temporada, 2017 foi um ano de redenção para o resto do elenco do New Orleans Saints: com um jogo terrestre forte com Alvin Kamara e Mark Ingram e uma defesa jovem que só tem a melhorar, a janela para mais um Super Bowl segue viva para a temporada 2018. E Brees sabe que dinheiro, no final da carreira, não é tudo. Só um meteoro tira ele do Superdome.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


Textos Exclusivos do ProClub, Assine!
Mesmo com a lesão, 2017 é o ano que Carson Wentz apareceu para o mundo

A janela de oportunidade dos Steelers está fechando?
História: As 10 melhores Finais de Conferência da história da NFL
Josh McDaniels será capaz de salvar a carreira de Andrew Luck?

 

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds