E a MLB? Murray entrará no Draft da NFL

Ao que tudo indica, Murray está perto do futebol americano profissional

Uma das maiores novelas da intertemporada ganhou um novo capítulo nesta quinta (10). Susan Slusser, do San Frnacisco Chronicle, disse que Kyler Murray vai se declarar legível para este draft da NFL.

Murray já foi selecionado no draft, só que de outra liga. No ano passado, o também outfielder assinou com o Oakland Athletics na primeira rodada e recebeu um bônus de US$ 4,6 milhões para jogar beisebol profissionalmente pela equipe californiana. Caso Murray decida focar sua carreira no futebol americano, os Athletics vão receber de volta esse dinheiro investido no jogador — assim como uma escolha de primeira rodada do draft.


“STEELERS"

Atual vencedor do troféu Heisman, entrar para o recrutamento da NFL não define totalmente o destino de Murray. O jogador ainda terá a opção de desistir da carreira da NFL e optar pelo beisebol, caso ele não goste da rodada em que for escolhido.

Muitos diretores e scouts da NFL apontam Murray como um talento de primeira rodada, visto que o quarterback, apesar da baixa estatura, tem boa capacidade de passe e é atlético. Porém, a indecisão do jogador sobre o seu futuro pode fazer com que ele caia de projeção no draft e seja escolhido após a terceira rodada.

De qualquer maneira, Murray terá que escolher entre um esporte e outro já em fevereiro, pois é nesse mês que os treinos de pré-temporada dos Athletics começam e também há o NFL Draft Combine — evento importante para os jogadores que querem mostrar serviço para as equipes antes do draft. O recrutamento da NFL ocorre entre os dias 25 a 27 de abril, período em que a temporada do beisebol profissional estará em andamento.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds