Eagles adquirem 2ª escolha geral do Draft 2016 em troca com os Browns

Se você acha que o Draft de 2016 já tinha tido emoções suficientes antes mesmo do relógio começar a rodar, engana-se. Mais uma vez os boatos se provaram verdadeiros: O Cleveland Browns não é mais o detentor da segunda escolha geral do Draft. Depois do Los Angeles Rams trocar múltiplas escolhas com o Tennessee Titans para ter a primeira escolha em 2016, Cleveland ficou numa posição muito delicada caso queira um quarterback: afinal, ficaria com o “resto” da escolha dos Rams.

Para os Eagles, aparentemente isso não importa muito. O boato é que Los Angeles e Cleveland queriam Jared Goff. Philadelphia pode se dar ao luxo de escolher quem sobrar – no caso, Carson Wentz. Isso porque os Eagles teriam tempo para “lapidar” Wentz, que vem da segunda divisão do College e precisa de polimento. Philadelphia ainda tem Sam Bradford em contrato-ponte, de curta duração – o suficiente para que o novo técnico, Doug Pederson, possa lapidar esse diamante.

Detalhes da Troca

O Philadelphia Eagles adquiriu a segunda escolha geral do Draft e mais uma escolha de quarta rodada de Cleveland no Draft de 2017. Por sua vez, Cleveland ganha cinco escolhas em troca – sendo uma de primeira rodada deste ano e uma do ano que vem.

Em resumo,

Os Eagles recebem: Nº 2 do Draft 2016, Quarta Rodada do Draft 2017 (ambas que eram de Cleveland)

Os Browns recebem dos Eagles: Nº 8 do Draft 2016, 77, 100, Primeira Escolha dos Eagles em 2017, Segunda Escolha dos Eagles no Draft 2018.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds