Eagles estão dispostos a ouvir propostas pelo insatisfeito DeMarco Murray

Segundo apurou o insider da NFL Media Ian Rapoport, DeMarco Murray continua insatisfeito em Philadelphia – mesmo após a saída do seu “desafeto” Chip Kelly – e, como consequência disso, os Eagles estão dispostos a ouvir propostas de troca pelo running back.

Apesar da disposição da franquia, Rapoport salientou que esta será uma negociação difícil. Pesa contra o jogador o valioso contrato assinado na temporada passada (5 anos e 40 milhões de dólares) e o seu alto salário base de 2016 (7 milhões), valores que talvez nenhum time esteja disposto a bancar. Além disso, mandá-lo embora significará 13 milhões de “dinheiro morto” na folha salarial de Philadelphia.

Leia também:

Baltimore Ravens usa Franchise Tag em Justin Tucker

Os 5 maiores candidatos em receber a franchise tag em 2016

Se Kaepernick não passar a bola bem dentro pocket, não terá futuro na NFL

Os Cowboys, antiga equipe do running back, naturalmente foram especulados como um dos possíveis destinos – muito por conta da afinidade de Murray com a franquia -, porém resta saber se Dallas tem interesse em gastar tanto dinheiro e também se os Eagles concordarão em fazer acordo com um rival de divisão.

Após liderar a NFL em jardas terrestres (1845) e ganhar o prêmio de jogador ofensivo do ano atuando por Dallas em 2014, Murray assinou um contrato milionário com os Eagles na intertemporada passada. Em Philadelphia, entretanto, não correspondeu às expectativas, totalizando apenas 702 jardas terrestres e uma média baixa de 3,6 jardas por carregada (a menor de sua carreira).

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds