Alshon Jeffery segue se recuperando de lesão e sem prazo para voltar a jogar

Após jogar a segunda parte da última temporada machucado, Alshon Jeffery se submeteu a uma cirurgia no ombro em fevereiro. A esperança, na época do procedimento, era que o recebedor pudesse estar apto para o início da temporada com o Philadelphia Eagles. No entanto, isso parece distante.

Ainda na lista dos contundidos, Jeffery segue sem previsão exata de retorno. Além disso, o wide receiver ainda não participou de nenhum treinamento e a temporada regular começa em aproximadamente três semanas — portanto, parece improvável que ele entre em condição para a estreia.

Doug Pederson, treinador dos Eagles, disse que o recebedor está se recuperando bem de sua contusão, mas que segue fisicamente limitado. “Ele está fazendo um grande trabalho na reabilitação”, disse Pederson. “Ele ainda não fez nenhum trabalho de campo e está fortalecendo os músculos. Além disso, também está se recondicionando na parte cardiovascular”, completou o treinador.

Jeffery foi importante para a equipe na última temporada, e jogou bem na pós-temporada — foi um dos principais alvos de Nick Foles. “Ele ainda não pode movimentar muito o braço, mas está fazendo todo trabalho muscular e aumentando a resistência física. Por enquanto, está fazendo um ótimo trabalho”, afirmou Pederson.

Com a recuperação ainda longe de estar completa, os Eagles tem duas opções para a temporada regular: começar com Jeffery na lista dos contundidos e, consequentemente, automaticamente perder as seis primeiras semanas da temporada ou permanecer no elenco normalmente.

Caso Jeffery não esteja pronto para estreia da temporada, é provável que o veterano Mike Wallace seja titular na posição de WR.


Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds