Carson Wentz segue como dúvida para estreia da temporada

[dropcap size=big]O[/dropcap] último jogo de Carson Wentz já faz mais de oito meses. O quarterback titular do Philadelphia Eagles não fez falta na pós-temporada quando Nick Foles assumiu a posição e brilhou até chegar ao MVP do Super Bowl, mas Wentz provavelmente voltará a ser o titular quando estiver saudável. O problema é saber quando o QB ficará livre para jogar.

Ainda sem confirmar seu status físico para a primeira semana da temporada regular, Wentz deu uma entrevista para a WIP Radio falando sobre sua condição: “Eu adoraria estar lá na estreia. Isso tem sido meu principal objetivo durante toda intertemporada desde a lesão. Vai ser bem perto, e ainda estou tentando mirar a estreia”, disse Wentz.

Quando os Eagles inauguraram a sessão de treinamentos na intertemporada, Wentz não apareceu na lista permanente de lesionados, e até conseguiu participar de algumas tarefas. Desde então, os preparadores dos Eagles estão aumentando a carga de trabalho, mas mantendo o QB fora dos treinos coletivos.

“Estou me sentindo bem quanto aos meus joelhos”, disse o jogador. “Reabilitação e tudo mais tem sido excelente. Todos os dias meu físico melhora. Agora é o ponto de seguir com paciência e esperar a hora certa de voltar com tudo”, completou Wentz.

Caso Wentz não esteja pronto para a estreia da temporada regular diante do Atlanta Falcons, os Eagles devem contar com Foles na posição de titular.

Prévias de temporada, exclusivas de nossos assinantes!
🔒 PRÉVIAS 2018: A OL dos Texans vai conseguir proteger o prodígio Deshaun Watson?
🔒 PRÉVIAS 2018: Luck de volta, mas como a defesa dos Colts pode lhe ajudar?
🔒 PRÉVIAS 2018: A janela de Eli Manning está fechando, será que os Giants ainda buscam playoffs?

“proclubl"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds