Edelman deixa o treino dos Patriots com um problema na perna esquerda

Dois dias após ser retirado da PUP (Physically Unable to Perform) list e voltar a treinar com o time de New England, Julian Edelman novamente se tornou motivo de preocupação por conta de problemas físicos. O wide receiver precisou sair mais cedo do treinamento desta terça-feira, realizado em conjunto com o New Orleans Saints, devido à uma lesão na parte inferior da perna esquerda (lower left leg). Segundo os relatos de vários jornalistas presentes, Edelman ficou visivelmente frustrado com a situação, chegando inclusive a arremessar seu capacete no chão enquanto abandonava o campo. Na sequência, foi examinado por um treinador dos Patriots e deixou a atividade caminhando lentamente, mas sem precisar da ajuda de ninguém.

Até agora não houve um pronunciamento oficial de New England esclarecendo maiores detalhes a respeito da lesão, porém, de acordo com o insider Ian Rapoport, os exames iniciais indicam que ela não parece ser séria. Esta notícia é bastante animadora, dado o histórico recente de problemas físicos de Edelman. O wide receiver fez duas cirurgias no pé esquerdo nos últimos meses, após quebrá-lo no duelo contra os Giants, na semana 10 de 2015. A primeira aconteceu no meio da temporada passada e o deixou de fora das sete partidas finais da temporada regular – o recebedor, entretanto, voltou para disputar os Playoffs. Já segunda foi realizada durante a offseason, em maio.

O status médico de Edelman será atualizado ao longo dos próximos dias. Sua eventual ausência será outra baixa importante para o corpo de wide receivers dos Patriots, que por ora não pode contar também com Danny Amendola, colocado na PUP list.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds