Entre em contato

Notícias da NFL

Elliott e Dak lideram vendas de produtos da NFL nos Estados Unidos – Brady é o 3º

Elliott e Dak lideram vendas de produtos da NFL nos Estados Unidos – Brady é o 3º

Além de terem sido possivelmente dois dos melhores calouros ofensivos da temporada passada – Prescott ganhou o prêmio da NFL, embora ao meu ver Ezekiel Elliott merecesse mais – os calouros de Dallas lideram outra lista de 2016: a de mais vendas com produtos licenciados.

A lista é baseada no total de vendas entre março de 2016 e 28 de fevereiro de 2017 e foi compilada pela NFL Players Inc. (Sindicato/Associação dos Jogadores da NFL) tendo como base não apenas camisas de jogo (jerseys), mas também camisetas, brinquedos, meias, decoração de natal, adesivos de carros e toda uma miríade de produtos que estão à venda nos Estados Unidos.

“Quando você é calouro, está apenas focado em colocar seu foco em ajudar seu time. Chegar a esse nível de sucesso só mostra quão apaixonados os fãs dos Cowboys são, meus fãs no meu Estado natal (Missouri) e em todo o mundo. Estar junto de jogadores como Brady, Dak e Odell é muito especial para mim”, disse Elliott, que liderou o ranking.

Leia também:
Emulando os Saints: GM dos Bears explica o porquê de ter escolhido Trubisky
Como San Francisco assaltou Chicago: a história por trás da troca
Marcados por lesões, Bridgewater e Watkins não terão opção contratual de 5o ano (2018) ativada
Seahawks brilharam: Analisando e qualificando as trocas da 1ª rodada do Draft 

Depois dele e do segundo colocado, Dak Prescott, não surpreende que Tom Brady esteja na lista com a terceira colocação. Brady foi alvo de suspensão da liga no ano passado (quatro primeiros jogos na polêmica do Deflategate) e venceu o Super Bowl de uma maneira tão absurda que até a revista Caras parou de chamar o cara de Marido da Gisele.

Fora da lista no ano passado, um nome que pode facilmente aparecer no ano que vem é o de Marshawn Lynch. O running back voltou para a NFL após um ano sabático – ele havia anunciado a aposentadoria durante o Super Bowl 50. Agora, Lynch jogará pelo Oakland Raiders. Considerando que ele é da região – inclusive, jogou no College em Cal Berkeley, ali do lado – certamente tem potencial de ser uma mina de ouro se considerarmos a paixão da Raider Nation e a identificação desta com Marshawn.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

Mais em Notícias da NFL