Em remake do Super Bowl, Foles e Brady se enfrentarão na pré-temporada

Tom Brady já confirmou que estará no lineup para a próxima rodada da pré-temporada diante do Philadelphia Eagles. E o mesmo está confirmado para Nick Foles, que segue como o quarterback principal da equipe enquanto Carson Wentz continua em reabilitação da cirurgia no joelho.

A dúvida quanto a presença de Foles nessa partida se deu pelo fato de que, no início desta semana, o quarterback ficou de fora de alguns treinamentos devido a dores no pescoço — algo que o afastou da estreia da pré-temporada na semana passada.

Agora, o treinador Doug Pederson confirmou que Foles receberá alguns snaps durante a próxima partida desta quinta contra o New England Patriots. Além do MVP do último Super Bowl, é provável que a equipe de Philadelphia utilize nomes como Nate Sudfeld e Joe Callahan na posição de QB titular.

Começamos nossos Previews de Temporada! Clique aqui e leia o dos Browns.

Além de confirmar a presença de Foles, nesta semana Pederson também falou sobre sua filosofia de dar ritmo ao quarterback titular durante a pré-temporada: “Eu não posso falar em nome das outras equipes, mas particularmente acho que é importante que o titular tenha tempo de jogo e entre no ritmo para estar pronto na estreia da temporada. Coisas como entrosamento, se acostumar novamente com o barulho da torcida e a pressão das jogadas. É interessante.”

Leia também:
Estimativa de vitórias: Eagles chegam ainda mais fortes em busca do bi
Estimativa de vitórias: Mesmo em ano de mudanças, Patriots seguem o time a ser batido na AFC

Já no lado dos Patriots, o treinador Bill Belichick deve também testar Brian Hoyer durante a partida. Vale lembrar que Brady não atuou na estreia do time na pré-temporada.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds